Podemos acompanhar no primeiro episódio da sétima temporada de Boku no Hero a continuação do Arco que pode ser definido como o começo do fim. Que apesar de trazer momentos muito interessantes, ainda é possível sentir uma quebra de expectativa no meio do episódio, por ter um ritmo mais acelerado.
Ainda assim é um episódio muito aclamado por sua diferença de narrativa em relação ao começo de outras temporadas onde periodicamente tinhamos um episódio semi-filler que tinha a intenção de acalentar os corações ansiosos dos fãs.
E para começar com chave de ouro, o Japão está em pleno caos, mas um pedido de ajuda chegou aos EUA. Enquanto All For One traça seus planos para dominar o mundo, Star and Stripe, a super-heroína número 1 dos EUA, parte rumo à terra do sol nascente.
- Poppy Playtime | Filme em live-action do game está em desenvolvimento
- Confesse Fletch: desvende mistérios na Netflix
- A MÃE DA NOIVA – UM FILME BEM “OK” DA NETFLIX
O que esperar?
O episódio traz o começo de uma batalha no anime que muitos podem ter como um dos poucos momentos de esperança após a queda de qualidade tanto em roteiro como em animação das últimas temporadas e também um dos últimos que todos aprovam na história do mangá, mas ao mesmoo tempo odeiam por sua curta duração.
Indo direto ao ponto, o episódio começa trazendo um pouco dos últimos momentos que aconteceram após a batalha entre a turma A e nosso personagem principal, com o retorno de Deku para a sua academia de heróis, com cenas breves para nos relembrar um pouco do que aconteceu no ultimo episódio da temporada anterior.
Logo em seguida Boku no Hero nos apresenta na sua sétima temporada, novos personagens, incluindo a incrível Star and Stripe e sua individualidade apelona “New Order”, sendo uma das milhares de pessoas salvas por All Might e também uma de suas seguidoras fiéis, ela nos traz de volta um pouco da luz de esperança que o próprio All Might trazia no começo do anime,
O destino é a morte!
Com a teimosia e arrogância de um genuíno herói número um, ainda por cima dos EUA, ela parte em defesa do país de origem do seu mestre (All Might) na certeza de mudar o rumo da inevitável guerra, mesmo sem autorização.
Mas como nem tudo são flores, antes mesmo de chegar ao encontro dos heróis da linha de frente do Japão, ela dá de cara junto com seus companheiros com um dos vilões mais inconsistentes e destrutivos de todos, Shigaraki Tomura, e sem muitas cordialidades começa uma das mais interessantes e curtas batalhas da série, onde a própria heroína número 1 anuncia aos seus companheiros que a única certeza que pode lhes dar é de que seus cadáveres retornarão para suas famílias!
Com um peso muito grande nesse começo da sétima temporada de Boku no Hero, o episódio traz cenas com animações incríveis, personagens enigmáticos e um toque de esperança para todo o fandom, não de que tudo vai ficar melhor no mundo de Boku no Hero mas sim de que tudo vai ficar mais interessante de assistir, mesmo que alguns personagens tenham que morrer para isso.
Confira o trailer do episódio
Ficha técnica:
Título Original: 僕ぼくのヒーローアカデミア7
Direção: Kenji Nagasaki, Naomi Nakayama
Duração: Média de 24 minutos por episódio
País: Japão
Gênero: Ação, Anime, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Ano: 2024
Classificação: 14 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ansiosa para os próximos artigos.
Obrigado Luana❤️