Quem conhece o ator Brian Cox, sabe que ele não tem papas na língua. Nem mesmo os seus colegas de elenco de Succession escaparam das ácidas críticas do ator. Grande estrela dos teatros britânicos, Brian Cox esteve muito cotado para viver o Governador Swann na franquia Piratas do Caribe, papel que acabou indo para Jonathan Pryce.
Numa entrevista recente ao The Guardian, o ator revelou que quase fez o papel, mas o recusou por achá-lo chato. Além disso, ele também disse que não tinha vontade de trabalhar com Johnny Depp, a grande estrela da franquia de piratas da Disney.
Segundo Cox disse: “Teria sido uma fonte enorme de lucros, mas, de todas os papéis do filme, recebi a mais ingrata.” Além disso, foi basicamente o show de Johnny Depp como Jack Sparrow. “E Depp, embora eu tenha certeza que ele é bem educado, ele é tão exagerado – quero dizer, Edward Mãos de Tesoura! Vamos ser sinceros, se você chega com mãos assim e maquiagem pálida e com cicatrizes no rosto, não precisa fazer nada. E ele não fez.
- ‘Anyone but You’, comédia romântica estrelada por Sydney Sweeney e Glen Powell, ganha novo trailer
- Netflix divulga o trailer oficial de ‘Rustin’, drama biográfico sobrea vida do ativista Bayard Rustin
- Foe, novo filme de Garth Davis, ganha trailer
Num livro de memórias que veio a público recentemente, o ator já havia criticado Johnny Depp pelo seu uso exagerado do overacting.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE