O ator Burt Young, famoso pelo papel de Paulie nos filmes “Rocky”, morreu aos 83 anos. Segundo nota da empresária do ator: “Burt era um ator de enorme alcance emocional”, disse sua empresária Lynda Bensky. “Ele poderia fazer você chorar e ele poderia te matar de susto.”
A morte foi revelada apenas nesta semana, mas segundo vários meios de notícias dos EUA, Young morreu no dia 8 de outubro, em Los Angeles.
- Adi Dassler, fundador da Adidas, vai ganhar minissérie sobre sua vida
- Fitas de gravações perdidas dos Beatles vão a leilão
- Arquivos da Perversão: Os Abusos na Boy Scouts of America – documentário perturbador
Young foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por seu papel no primeiro filme da franquia ‘Rocky’. Além disso, foi um dos três atores a reprisar papéis em toda a franquia, os outros são Stallone e Tony Burton.
Além disso, outro papel do ator muito lembrado, foi na aclamada série The Sopranos. Ele apareceu em um episódio de 2001 como o pai de Bobby “Bacala” Baccalieri, interpretado por Steve Schirripa. Tony menciona a Bobby “Bacala” que era estranho que ele nunca tivesse batido em ninguém, considerando que seu pai, que atuou como barbeiro, era “o maldito exterminador nesse aspecto”.
Bobby Sr, papel de Burt Young, que sofre de câncer de pulmão, sai da aposentadoria depois que Tony lhe dá a tarefa de matar Salvatore “Mustang Sally” Intile, mas ele morre depois de engasgar com sangue, perder o controle de seu carro e bater em um poste de sinalização enquanto deixava cena de seu golpe final.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE