A cantora Cher foi alvo de uma acusação no minímo curiosa. Documentos revelaram que ela contratatou quatro homens para sequestrar seu filho, Elijah Blue Allman. O filho da cantora, estaria celebrando seu aniversário de casamento com sua esposa na época, num hotel em Nova Iorque.
A princípio, o tópico surgiu após documentos do divórcio de Elijah Blue Allman e Marie Angela King, se tornarem públicos.
“Depois de passarmos 12 dias juntos em Nova York… quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram [Allman] do nosso quarto”, afirma King no processo, acrescentando que um dos quatro homens que o levaram disse a ela que eles foram contratados pela mãe de Allman.
- As Últimas Horas de Mario Biondo – Conheça um pouco da história
- No Ritmo da Fé – Filme da Netflix é totalmente sem ritmo
- Warner Bros. Pictures realiza pré-estreia especial de Megatubarão 2 na cidade de Tubarão, Santa Catarina
“Desde agosto de 2022, fui informada de que não tenho permissão para ver ou falar com [Allman], que está atualmente confinado em uma unidade de tratamento que não foi revelada para mim. Também me disseram que [Allman] não tem acesso ao seu celular” disse Marie Angela King num dos trechos do documento.
O filho da cantora pop tem um longo histórico de uso de drogas. Cher inclusive já abordou abertamente a luta de sua família contra o abuso de drogas, que remonta ao uso de heroína por seu próprio pai. Ademais, o pai de Allman, o lendário Gregg Allman, também lutou contra o vício em drogas.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE