A cantora Diana, ícone dos corações partidos dos anos 70, morreu no final da última quarta-feira (21), aos 76 anos. A cantora faleceu durante o sono, e o motivo aparente é de ela ter sofrido um ataque cardíaco.
Conhecida como ‘a cantora apaixonada do Brasil’, Diana fez sucesso nos anos 70 com versões de músicas americanas, que ela adaptou a sua interpretação. Em 1972, ela explodiu no Brasil com o seu auto intitulado álbum de estreia, que contém os hits: ‘Ainda queima a esperança‘ (Raul Seixas e Mauro Motta, 1972) e ‘Porque brigamos‘, sua música mais conhecida, uma versão da emblemática ‘I am.. I said…‘ de Neil Diamond.
- Confira o primeiro trailer de ‘The Room Next Door’, primeiro filme totalmente em língua inglesa do diretor Pedro Almodóvar
- Kengan Ashura – 2ª Temporada Parte 2 | Crítica
- ‘Sexta-feira 13’ ganhará série de TV
Além da carreira de sucesso, Diana teve um conturbado casamento com Odair José, que entre brigas e afetos, tentaram formar um dupla de composição. A cantora compôs junto dele a música ”Foi tudo culpa do amor”, que detalha bem a dinâmica do relacionamento entre os dois.
Num post no Facebook, o filho de Diana, André Iorio relembrou a mãe: “Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE