A nova produção da Netflix, “Cão e Gato” chegou para animar as tardes das famílias. A história conta como uma amante de gatos e dona de uma gata metida a influencer, tem seu destino entrelaçado com um padrão de joias bem atrapalhado que se têm seus planos atrapalhados por um cachorrinho fofo que acaba engolindo o seu mais novo alvo, sendo obrigado a adotá-lo.
“Cão e Gato” traz aquela vibe Sessão da Tarde, sem muita elaboração (aqui é quase nula), mas que entretém aos pequenos que parecem ser o público alvo da produção. Esta que arrasou na fotografia, gráficos impecáveis e construção dos animais de dar inveja em muitos filmes.
- Duna Parte 2 – Cinema em sua potência máxima
- A arte de amar – Mais um filme turco na Netflix
- Taylor Swift: The Eras Tour
Vale a pena ver “Cão e Gato”?
Bom, o filme é péssimo se formos analisar sua composição como um todo. O roteiro é pavoroso e dá vontade de correr, não há a mínima coerência para que sejam construídas narrativas que façam sentindo minimamente para o público que menos questionará (o infantil), a história conta com vários personagens fracos que não são desenvolvidos ou têm seus desfechos jogados ao vento, completamente inúteis ao todo.
Sobre os dois pets que protagonizam, só são bons em gráficos porque suas narrativas são fracas, rasas e confusas, mas trazem uma fofura nata para quem já gosta de bichinhos.
O desenrolar até o fim é chato e fez com que eu lutasse várias vezes para se manter focado na história, mas o mínimo de entretenimento externo que tiraria deste lero lero que foi o filme.
Se quer algo para passar o tempo e não te prender, recomendo, mas até mesmo suas crianças podem notar o quanto foi fraco.
Ficha técnica:
Título original do filme: Chien et Chat
Duração: 86 minutos
Diretor: Reem Kherici
Gênero:comédia
País: França
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE