A princípio, você há de convir comigo, que há gênero no cinema que é visto com mais seriedade em comparação a outros. Sendo assim, comédia romântica é tida como um gênero que traz longas simples, pra não dizer bestas. Contudo, acho justo afirmar que, ‘Case Comigo’ é mais do que isso é consegue fugir de ser mais um filme genérico. E como uma história de romance pautada em piadas consegue ser interessante?
Bom, pra começar a escolha do casting é muito importante, além disso uma trama bem amarrada, evidenciando o roteiro bem escrito são a chave para o êxito. Some esses fatores e temos um longa bem interessante. Dentro desses predicados citados, temos a dupla protagonista Jennifer Lopez e Owen Wilson que facilmente se entregaram de corpo alma aos seus papéis.
Além deles, o cantor Maluma atuou de forma bem competente no papel de Bastian. Em ‘Case Comigo’, vivemos a jornada de Kat Valdez, mega estrela que descobre a traição de Bastian no dia de se casamento. Para não ficar por baixo, ela se casa com a primeira pessoa que ela vê, Charlie Gilbert.
A partir daí, temos uma enxurrada de situações embaraçosas e engraçadas, já que eles são de mundos completamente diferentes. Ela, uma estrela da mídia, milionária. Ele, um professor divorciado e sem muitos recursos financeiros.
A medida que a trama avança, somos constantemente lembrados que apesar de haver uma certa química entre os dois, a diferença de status sempre será um empecilho na cabeça do Gilbert; o casal tem a missão de ficar casado por alguns meses e isso impõe vários desafios a rotina dos dois.
Em contra partida, há ainda o fantasma do ex-Bastian, que não esconde em nenhum momento que ele não mudou e também não esquece a Kat. Ao passo que vem aflorando um sentimento entre o improvável casal, o espectador já se vê “shippando” e torcendo para o casamento continuar.
Contudo, como em todo e qualquer relacionamento, há coisas a serem superadas. É sempre bom lembrar que independente da sua posição social, ninguém está livre de se sentir inseguro, ser traído ou de se apaixonar. ‘Case Comigo’ é uma espécie de lembrança de tudo isso citado acima.
Por fim, a mensagem é estabelecida. Quem ama, não trai; nunca é tarde pra começar uma relação; permita-se amar independente de sua condição social. A vida é uma só e se privar de amar, é privar de viver.
Por fim, não deixe de conferir.
No entanto, caso você não nos siga; acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios; curiosidades e melhores memes do velho oeste; por exemplo.
Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo Geek.