O catálogo da lendária cantora canadense Joni Mitchell também voltou ao Spotify. Para quem não sabe, a cantora, em sinal de apoio, retirou suas músicas da plataforma, em apoio ao cantor Neil Young. Young alegou que o streaming ajudava na propagação de desinformação sobre a pandemia, já que mantinha o podcast do comediante Joe Rogan – conhecido pela política antivacina e outros conteúdos problemáticos – no ar.
Entretanto, o podcast do comediante deixou de ser exclusivo do Spotify, ficando disponível em outras plataformas. Isso fez com que, Neil Young, anunciasse na semana passada, sua volta a plataforma verde. E seguindo os passos do colega, a cantora canadense também fez seu retorno a plataforma. Apesar de não ter feito nenhum anúncio oficial sobre o assunto.
- Duna Parte 2 – Cinema em sua potência máxima
- “Eu entro no set de filmagem e sinto que estou em outro planeta”, diz Zendaya em vídeo exclusivo sobre Duna: Parte Dois
- Jacob Elordi está sob investigação da polícia australiana após, supostamente, agredir um radialista
Joni Mitchell, que é tida como uma das cantoras mais importantes da história, agora tem sua obra completa disponível mais uma vez no maior serviço de streaming musical do mundo. Além disso, músicas do supergrupo Crosby, Stills, Nash & Young também voltaram a ficar disponíveis no Spotify. Os membros do grupo também apoiaram Young em seu protesto, mas as músicas em que Young teve participação direta na produção foram as únicas que haviam sido retiradas do serviço.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE