A última edição da UEFA Champions League fez um sucesso estrondoso nos canais Warner Discovery. Somados os números de espectadores da TNT e do serviço de streaming HBO MAX, mais de 20 milhões de pessoas assistiram à competição durante a temporada.
- Bull – Hora da vingança: O filme corre bem, mas tropeça na chegada
- THOR: LOVE AND THUNDER – CURIOSIDADES DO SEGUNDO TRAILER!
- CRÍTICA| STRANGER THINGS EMPOLGA E CANSA AO MESMO TEMPO
Somente a final entre Real Madrid e Liverpool angariou cerca de 8 milhões de espectadores simultâneos na HBO MAX do Brasil e do México. Na TV paga, a TNT também reinou supremo na liderança, ficando disparado na primeira colocação de audiência, que assistiu ao canal de esportes 4,4 vezes mais que qualquer um de seus canais rivais.
Nas redes sociais o sucesso foi ainda maior. O conteúdo da UEFA Champions League foi visto por mais de 1.3 bilhões de pessoas, 67% a mais que a temporada anterior. Além disso, a hashtag #CasaDaChampions teve mais interações nas redes sociais do que a tag da principal concorrente.
Com números desta magnitude, ficou claro que a Warner não mentiu em seus canais quando dizia que esta foi A Maior Champions de todas.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link:https://amzn.to/3w4vSIE