CJ7: O Brinquedo Mágico chegou recentemente ao catálogo da Netflix. Esse filme do diretor Stephen Chow (Kung-Fusão, Kung-Fu Futebol Clube) mira no público infantil, mas ironicamente não tem tanta comédia quanto se espera, mas tem muita sofrência.
- Spin-off do spin-off | ”Young Sheldon” pode ganhar derivado focado no irmão do protagonista
- Kingdom 3: A Chama do Destino – Ação, Guerra e Invasão no novo filme da aclamada franquia.
- Laurence Fishburne entra para o elenco da 4ª temporada de The Witcher
Sinopse: Um pai muito pobre não pode comprar um presente para o filho pequeno. Por isso decide apanhar um brinquedo velho em um lixão. No entanto, aquele se revela um brinquedo mágico vindo do espaço, o que faz a vida daquele pai passar por grandes transformações.
Vale a pena?
Eu vi esse filme na infância e quando fui rever agora, fiquei em dúvida se era tão bom quanto eu me lembrava. Eu digo que sim, mas também digo que não entendia metade dos acontecimentos desse filme. É tanta desgraça pra um filme infantil, tantas emoções diferentes. Eu acho um filme muito interessante pra crianças, é engraçado na medida certa e tem mais drama que o normal.
Enfim, CJ7: O Brinquedo Mágico tem um público-alvo infantil, mas o filme não se limita a esse público e é capaz de tocar todas as idades. Só acho que pegaram pesado com o bichinho em algumas partes. Definitivamente é um trabalho bem diferente do que estamos acostumados ao pensar no diretor, escritor e ator Stephen Chow.
Trailer do Filme
Ficha Técnica
Título Original: Cheung gong 7 hou
Direção: Stephen Chow
Roteiro: Stephen Chow, Vincent Kok, Fung Chih-chiang, Sandy Shaw, Lam Fung, Tsang Kan-cheong
Duração: 88 minutos
País: China, Hong Kong
Gênero: Comédia, Drama, Família, Fantasia, Ficção Científica
Ano: 2008
Classificação: Livre
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE