O filme sobre Cleópatra, com a atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha), segue em desenvolvimento. A época em que foi anunciado a nova versão, uma chuva de críticas respingou sobre a novidade. Isso porque, a turminha da internet atacou a escolha do elenco, críticando o fato do filme não ter uma representação fiel.
O presidente da Atlas Entertainment, Charles Roven, em entrevista ao The Hollywood Reporter, afirmou que a produção do filme vinha se desenvolvendo bem antes das greves, mas precisou ser interrompida pela situação atual de Hollywood. Além disso, o produtor ainda destacou que o longa contará com direção de Kari Skogland (O Espião).
- Martin Scorsese presta homenagem a Robbie Robertson
- Porque Oppenheimer não deve chegar ao streaming tão cedo?
- GTA VI pode chegar antes de 2025
“Mudamos da Paramount para a Universal, e Kari [Skogland] ainda está nele. É outro projeto em que nos encontramos em uma situação estagnada. Não podemos realmente avançar com o roteiro por causa da greve dos roteiristas. Kari foi trabalhar na sequência de ‘Terra Selvagem‘, mas ela ainda está ligada a ele.” Declarou Roven.
Ademais, Cleópatra com Gal Gadot deve chegar aos cinemas em algum momento do próximo ano.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE