Como se Tornar o Pior Aluno da Escola |Entenda a polêmica do filme

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola |Entenda a polêmica do filme

A princípio, neste domingo uma grande polêmica se criou por conta do longa de 2017 “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que estreou neste final de semana na Netflix. A polêmica foi tão grande que causou o famigerado “cancelamento no twitter”, por conta de uma cena específica.

Sendo assim, obviamente o assunto logo tomou os trendings topics, com as pessoas pedindo a retirada do longa do catálogo da Netflix, e que as autoridades responsáveis pudessem tomar uma atitude contra os humoristas Danilo Gentili e Fábio Porchat

Sendo assim, na época de seu lançamento, filme que tem classificação indicativa de 14 anos, já tinha sido alvo de críticas por conta de uma cena de cunho sexual que envolve o Porchat. A saber, no longa o humorista da vida ao Cristiano, um homem que tem desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de “pior aluno”, que acaba sendo encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

Em meio a isso, tem uma cena na qual o Cristiano sugere às crianças que elas o masturbem, para evitar um castigo na escola. Isso na época já não caiu bem, hoje explodiu; o twitter foi uma chuva de críticas aos dois apresentadores e a gigante do streaming, Netflix.

Por fim, Fábio Porchat ainda não se pronunciou sobre a nova polêmica antiga. Já Danilo Gentili, como sempre, debochou. Enfim, confira o tweet dele:

E você, já assistiu o “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola? O que achou disso tudo?

Por fim, não deixe de conferir.

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste, por exemplo.

Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

3 thoughts on “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola |Entenda a polêmica do filme

  1. Realmente o Danilo me decepcionou, não se trata de postura política A ou B, trata-se de valores mesmos. Falsos moralismos? O que ele quer dizer com isso? Que devemos permitir a nossas crianças material adulto porque temos acesso a eles? Ele é doente? Só pode! O que faço na intimidade do meu quarto com a minha mulher tenho que detalhar a meu filho? Cada coisa a seu tempo e idade. O que a NETFLIX está fazendo é ASSÉDIO as nossas crianças. Estou retirando a minha assinatura da NETFLIX e incentivarei outros pais a fazer isto também.

  2. Além do extremo mau gosto, Danilo Gentile ainda tenta arrastar o assunto para a seara política, fazendo cortina de fumaça a um trabalho apelativo e de baixa qualidade… Se ele chama isso de cinema ou de humor, fico pensando como classificar O Auto da Compadecida do grande Ariano Suassuna… Gentile segue a linha do stand up de hoje, em que falam tudo berrando e os temas são sempre sexuais… Infelizmente não se fazem mais gênios como Chaplin que mesmo sem dizer nada em seus filmes, dizia muito mais que todos esses imbecis juntos.. E quando falou, foi para criar o memorável discurso de O Grande Ditador…

  3. Nunca pensei que iria assistir um filme de tão ruim , com tanto mau gosto, Estou cancelando minha assinatura na Netiflix, A exibição do filme por si só é um flagrante para vários crimes e um atentado aos valores: um incentivo a alunos agredirem seus professores, bullying, O filme é um manual à delinquência. Simplesmente uma ofensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.