Séries sobre abusos psicológicos sempre chocam a gente e nos deixam com puto ou com algum tipo de sentimento. A nova série da Netflix “Depois da Cabana” vem direto da Alemanha e é baseado num livro de mesmo nome de Romy Hausmann. Confira um pouco sobre a nova produção germânica da plataforma.
Uma mulher tem seu destino mudado quando fica trancafiada em cativeiro tendo que viver como outra pessoa. Essa mesma mulher, interpretada por Kim Riedle foge da situação que se encontrava juntamente com uma criança. Onde durante longos anos foi forçada a viver com mãe delas. Logo a polícia descobre toda situação e liga aos pontos a uma situação de sequestro de uma criança que está sumida a 13 anos.
- A Fórmula de Sultan – Nova série Árabe da Netflix
- Arquivos da Perversão: Os Abusos na Boy Scouts of America – documentário perturbador
- Apartamento 6/9 – Adaptação tailandesa chega na Netflix
A série conta com uma narrativa dinâmica que migra seus pontos de vista. Entre a família da criança sumida e o desespero da mulher sequestrada, contudo, pode deixar o telespectador confuso as vezes. Dois policiais se unem para resolver um plano que culminou em mortes, lavagem cerebral e desaparecimentos.
Inclusive a série desbancou Netflix no seu TOP 1 da Plataforma.
Final explicado
Por fim, da série nos prova que o “papai” é na verdade um cara todo maluco da cabeça que não conseguiu superar que sua mãe te abandonou. Reconhecido como Lars Rogner ele sequestra e estupra mulheres para substituir a figura feminina da mãe.
Trailer da série
Ficha Técnica
Direção: Isabel Kleefeld, Julian Pörksen
Duração: 290 minutos
País: Alemanha
Gênero: Drama
Ano: 2023
Classificação: 16 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE