O período de festas de final de ano é sempre um desafio para quem gosta de cinema, e a nova adição da Netflix ao seu catálogo, Conselheira do Amor, faz juz a essa estigma.
O longa do diretor turco Kivanç Baruönö, gira em torno de Azra, uma jovem que ganha a vida como coach de vários aspectos sociais, e é contratada por diferentes pessoas. Numa de suas conversas com suas amigas, a jovem Hande ouve escondida alguns de seus conselhos, e decide convencer Azra a ajuda-la com o desenvolvimento de suas habilidades sociais.
- Brad Pitt faz aniversário: confira os melhores filmes com o ator
- Sonic Prime (Netflix) – Nova animação do Ouriço Azul chegou!
- Avatar – Lindíssimo, mas superestimado
Vale a pena ?
É difícil dizer que filmes como Conselheira do Amor serão um fracasso para a Netflix, já que existe um amplo público para esse tipo de filme. Mas é triste ver que mais uma vez , a gigante do streaming prefere investir em filmes bobos e esquecíveis, do que trabalhar em bons longas.
Conselheira do Amor é aquele filme que você coloca e deixa passando enquanto faz qualquer outra coisa, já que o filme luta para se desenvolver em algo minimamente interessante. As atuações também não ajudam, sendo que tem horas que você se questiona, a razão e a lógica de várias coisas ao longo do filme, os famosos furos de roteiro aqui parecem buracos de alguma via de São Paulo.
Trailer do filme
Ficha técnica
Direção: Kivanç Baruönö
Roteiro: Murat Dişli, Yasemin Erturan
Duração: 89 minutos
País: Turquia
Gênero: Comédia
Ano: 2022
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE