O boxe está voltando aos holofotes graças ao infame Jake Paul, o nome mais famoso da nova geração do esporte, que vem ganhando notoriedade aos lutar contra profissionais, mas com uma proposta insana para muitos, Paul encontrou o adversário mais importante de sua carreria: Mike Tyson, a lenda do boxe. No documentário Contagem Regressiva: Paul vs. Tyson, a Netflix promove a luta do dia 15 de novembro mostrando os treinos de ambos lutadores.
- Superman & Lois 4ª Temp – A Morte do Superman
- Dragon Ball: Sparking! Zero | Uma experiência nostálgica e um dos melhores jogos do ano
- Quincy Jones, lendário produtor musical, morre aos 91 anos
“Acompanhe o dia a dia e os treinos de Jake Paul e Mike Tyson, que estão se preparando para uma luta imperdível. O embate vai acontecer no dia 15 de novembro.” (Sinopse da Netflix)
Vale a pena?
Sinceramente? Contagem Regressiva: Paul vs. Tyson é um bom documentário, que infelizmente não teria como ser interessante até pela natureza de seu objeto documentado, uma simples preparação, por mais que o retorno de Mike Tyson ao ringue seja um marco na história do boxe, a preparação dele e de Jake Paul não tem muito a oferecer ao espectador.
Enfim, é evidente que a produção tem só uma intenção: promover a luta do dia 15, e é isso o que ela faz a todo momento, martelando na sua visão que dia 15 os dois vão lutar e que há uma rivalidade entre os dois. Detalhe, não há rivalidade. Contagem Regressiva: Paul vs. Tyson é um documentário que cumpre o que promete, eu realmente fiquei contando regressivamente cada minuto do episódio. No entanto, admito que não seja para mim, por mais que eu goste de boxe.
Assista ao Trailer do documentário.
Título Original: Countdown: Paul vs. Tyson
Direção: Jackie Decker, Tim Mullen
Duração: 40 minutos por episódio
Gênero: Documentário/Boxe/Esportes
Ano: 2024
Classificação: 12 Anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE