Coringa fica “grávido” nos quadrinhos da DC

Coringa fica “grávido” nos quadrinhos da DC

Sim, é exatamente o que você leu: o Coringa fica “grávido” nos quadrinhos da DC! A história inusitada – para dizer o mínimo – aconteceu nas páginas de “The Joker: The Man Who Stopped Laughing” (“Coringa: O Homem que Parou de Rir” em tradução livre). Mais precisamente, o acontecimento se dá no quarto volume da saga. Depois de deixar um rastro de destruição por Gotham City, o vilão é confrontado por Zatanna. Ele e sua gangue estavam tentando roubar toda a água do rio de Gotham, quando a feiticeira aparece para impedi-los. Porém, tudo sai um pouco fora de controle.

O Coringa fica grávido depois de provocar a heroína Zatanna dizendo que eles formariam uma bela família. A descendente de Zatara joga um feitiço no Palhaço do Crime dizendo que “ninguém mais terá o seu bebê”. Nisso, o vilão acorda no dia seguinte com uma barriga enorme e… grávido!

Veja também:

No desenrolar da história o Coringa acaba dando a luz, de uma maneira tão fora do convencional quanto a concepção. Enquanto um médico do mal o examina, o Palhaço do Crime acaba vomitando uma mini versão sua. Porém, a história termina sem revelar o que será feito dessa “criança” e se Zatanna irá intervir. Por fim, confira algumas imagens dessa história bizarra dos quadrinhos da DC:

coringa grávido quadrinhos
O Coringa descobre sua “gravidez”
coringa grávido quadrinho
coringa grávido quadrinho
A “criança” parece uma versão meio deformada e em miniatura do Coringa

Aliás, a história escrita por Matthew Rosenberg e desenhada por Francesco Francavilla e Carmine Di Giandomenico já está a venda nos Estados Unidos. Porém, a história ainda não tem uma previsão de lançamento no Brasil.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.