Coringa invade o Arkhan e mata grande vilão do Batman

Coringa invade o Arkhan e mata grande vilão do Batman

  • ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER

Nas paginas de Infinite Frontier #0 nos é revelado o “Dia A” (A-Day), um dia que ficou conhecido assim porque o Coringa invadiu o Asilo Arkhan e fazendo uso de sua mais nova toxina, uma bomba de gás que explode silenciosamente com uma nova fórmula que mata as pessoas e as deixa com cara de palhaço.Contudo o ataque é de forma silenciosa, quando perceberam o ataque já era tarde de mais .Sendo assim, cerca de 500 vidas foram perdidas no Dia A entra elas criminosos e funcionários, desde de guardas a médicos e enfermeiros.

Até o presente momento, ninguém sabe o porque do Coringa ter feito o que fez, se seria parte de um plano maior como foi a Guerra Coringa. Arco recente em que o palhaço do crime consegue tomar toda a fortuna de Bruce Wayne ou se seria só mais uma de suas loucuras, apenas para chamar a atenção da população de Gothan.

Apesar disso, ainda não foi revelado quem viveu e quem morreua esse atentado ao Arkhan que abrigava inúmeros inimigos do homem morcego. Por enquanto a única morte revelado foi a de Bane, que foi um dos primeiros a ter contato com a nova toxina do Coringa.

Vale ressaltar também que a própria edição deixa a dúvida se a toxina foi lançada pelo próprio Coringa. Ou seja, há o benefício da dúvida do lado do Joker. Ao fim do quadrinho, temos o retorno do Espantalho, ainda mais poderoso e assustador, com planos mais sinistros em mente. Há quem acredite que ele pode ter sido o responsável pelo ataque, usando o Príncipe Palhaço do Crime como uma distração.

E você, o que acha, foi o Coringa ou o Espantalho?

Veja mais de Fronteira Infinita.

Caso você ainda não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre universo Geek em geral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.