Coringa poderá roubar uma caixa mãe no aguardado Snydercut

Coringa poderá roubar uma caixa mãe no aguardado Snydercut

Não é nenhuma novidade que Snyder toda semana revela algo sobre seu corte do filme da Liga da Justiça. Seja pelo Vero, rede social que ele usa com constância, ou por entrevista que ele dá vez ou outra. Acontece que o Fandom ama essas notícias e estão ansiosos pelo famigerado SnyderCut.

Zack Snyder brincou com a ideia de terminar sua saga de Liga da Justiça através de uma série de quadrinhos e agora ele revelou alguns detalhes da história que ele gostaria de explorar em uma continuação cômica.

Créditos: Warner Bros.

Em entrevista a revista entrevista ao TheFilmJunkee, Snyder deu algumas declarações incluindo até mesmo o quadrinista Jim Lee.

“Jim [Lee] e eu conversamos um pouco sobre fazer um livro ou uma história em quadrinhos na estrada para terminar isso. Se é uma coisa que seria interessante para o fandom eles sempre poderiam perguntar jim sobre isso. Eu adoraria fazer uma revista em quadrinhos. Eu disse a ele, estávamos apenas chutando, sendo, ‘Você sabe o que seria legal, eu adoraria fazer, dizer que você está no mundo pós-apocalíptico e Darkseid – o mundo caiu, e há o time de trapos que ficou vivo para tentar colocá-lo de volta

“‘Nós também faríamos a história de Coringa matando Robin.’ Essa seria a coisa… O Coringa está de alguma forma envolvido no roubo da Caixa-Mãe e usando-a para criar a esteira. Porque, na minha mente, Cyborg sempre ia fazer as contas e descobrir: ‘Isso é o que temos que fazer para voltar no tempo para avisar Bruce corretamente.’ Mas eu sempre pensei que o conflito que estava acontecendo lá era Bruce revivendo os eventos – a morte de Robin e o que entrou nisso. Eu era como ‘Isso seria uma história em quadrinhos divertida, mesmo apenas a morte de Robin.'” 

Créditos: The Direct

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.