A Ira de Deus é o novo suspense argentino que integra o catálogo da Netflix nesse mês de Junho. Dirigido por Sebastián Schindel, o longa foi inspirado no romance “La Muerte Lenta de Luciana B.”
De início, o longa já nos apresenta Luciana (Macarena Achaga), uma jovem estenógrafa que trabalhava para Kloster (Diego Peretti), um grande escritor argentino, mas após ser vítima de assédio, Luciana pede demissão e, imediatamente, abre um processo trabalhista contra o autor.
- Clarice – Série derivada de O Silêncio dos Inocentes
- Os Órfãos – Adaptação de Henry James chega à Netflix
- Crítica | “Ameaça Invisível” – Bom, Porém não Inova.
O terceiro protagonista chega em cena quando pede ajuda a Esteban Rey. Um jornalista que irá o ajudar um mistério impossível. Luciana acredita que Kloster está por trás das diversas mortes que aconteceu em sua família, e para descobrir a verdade, ela precisa correr contra o tempo, além de proteger Valentina (Ornella D’ Elía), sua irmã mais nova.
Sinopse
Em Ira de Deus, Luciana é uma jovem que acaba imersa em um círculo de misteriosas mortes de parentes e na crescente suspeita de que o responsável seja um enigmático escritor, seu ex-patrão. Convencida dessa relação, a jovem recorre a um jornalista, para ajudar a investigar e revelar a culpa do famoso escritor, que seria o grande responsável por todas as tragédias que as cerca.
Vale a pena?
Confesso que é um filme que me deixou confuso, já que o grande impasse é saber se Luciana está paranóica e delirando ou se Kloster realmente está envolvido nas mortes.
Por fim, A Ira de Deus é um filme que que eu recomendo no catálogo da Netflix e com certeza irá agradar os fãs de suspense psicológico.
Confira o trailer de A Ira de Deus
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Diretor: Sebastián Schindel
Duração: 98 minutos
País: Argentina
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama, Suspense