Fa-fa-fa-la Meus Jovens Nerds, Rainha Charlotte da Netflix, estreiou a pouco tempo na Netflix e como vocês já sabem, O fenômeno Bridgerton encantou vários telespectadores nos últimos meses, inclusive o ser que vos fala. Com uma 2ª temporada bem morna, Rainha Charlotte chega para corrigir o rumo da situação, e, além disso, lembrar o porquê da roteirista e produtora Shonda Rhimes ser tão talentosa.
- Crítica | O Amor Mandou Mensagem
- Star Wars Visions – O poder da mídia animada
- Crítica | Vingança Entre Assassinos (Netflix)
Trama
O derivado, além de muito superior, serve também de prelúdio ao apresentar a ascensão de Charlotte ao se casar com o Rei Jorge III. Em paralelo, faz uma temporada 2.5 de Bridgerton mostrando a Rainha, no presente, convencendo um de seus 13 filhos a ter um herdeiro legítimo, enquanto a saúde do rei não está em seus melhores dias.
A História
A História da Série, mesmo com suas idas e vindas entre passado e presente, consegue amarrar muito bem suas tramas – na principal, a rainha tenta se adaptar com a nova vida e lidar com a doença que afeta seu marido – e suas subtramas, que envolvem desde os lordes até os criados.
Elenco
O Elenco da série continua excelente, Aliás, temos rostos extremamente conhecidos das temporadas anteriores, como Golda Rosheuvel e James Fleet, e Ruth Gemmell, a matriarca dos Bridgerton. Também temos suas versões jovens, que se diga de passagem, o elenco jovem da série é o ápice da série, ao trazer as personalidades fortes de seus personagens e mantendo a fidelidade entre os saltos no tempo.
Trilha Sonora
A Trilha Sonora da série é um ponto sempre acertado pela Shonda Rhimes, sabendo mesclar cenas extremamente minuciosas com as devidas notas. Um espetáculo visual e Sonoro.
Conclusão
Rainha Charlotte consegue recuperar a Glória da franquia ao enriquecer seus personagens e trazer narrativas que mesclam entre si, sem esquecer da essência que fez o sucesso da adaptação das obras de Julia Quinn. Uma Obra super recomendada não só para os fãs, mas, também para quem nunca ouviu falar da obra.
Trailer
- Titulo Original: Queen Charlotte: A Bridgerton Story
- Ano de lançamento: 2023
- Gênero: Drama, Romance, Biografia, História
- Duração: 348 minutos
- Classificação: 16 anos
- Direção: Tom Verica
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE