Apaixonados Anônimos, a nova série da Netflix, , segue a história de um grupo de jovens, um tanto quanto peculiares, que decidem se encontrar e criar um grupo de apoio para lidar com o fim de seus relacionamentos, a dependência emocional, e aprender a construir e viver relacionamentos saudáveis. Embora o tema seja interessante, a execução da série deixa a desejar em alguns pontos.
Um dos principais problemas da série (no meu ponto de vista) é a falta de profundidade e desenvolvimento dos personagens. Embora os protagonistas sejam bem diferentes, eles são apresentados de forma bem superficial e não dá nem tempo do espectador se conectar emocionalmente com eles. Isso pode fazer com que você não se importe muito com o que acontece com os personagens e consequentemente, diminuir o impacto emocional da história.
- Crítica | Tudo Pela Noiva (Netflix) | Caricato e sem graça
- Crítica | John Mulaney ”Baby J” (Netflix)
- Crítica | Ghosted: Sem Resposta (AppleTV+) | Um dos grandes candidatos a pior filme do ano
Além de tudo isso, Apaixonados Anônimos chega a ser previsível em diversos momentos. As histórias seguem padrões bem definidos, o que torna a história bem monótona. Embora eles tentem incluir algumas reviravoltas no decorrer da trama, 90% das vezes chega a ser previsível para quem assiste.
Vale acrescentar que a série falta originalidade. Embora a ideia de um grupo de apoio para dependência emocional possa parecer promissora, a série segue uma fórmula que já vimos em outras produções. Isso faz com que a série não se destaque o suficiente em meio à outras tantas da Netflix.
Compensa assistir?
De uma forma geral, a série Apaixonados Anônimos pode sim, ser uma escolha satisfatória para quem é fã de histórias românticas e temas relacionados à relacionamentos. No entanto, a falta de desenvolvimento dos personagens, a previsibilidade, e falta de originalidade podem fazer a série ser esquecida bem antes de ser recomendada. Para o meu gosto pessoal, eu esperava um pouco mais. Lembrando que, é para quem gosta de assistir títulos legendados, pois não consta dublagem em português disponível até o momento.
Trailer
Ficha técnica:
Criação: Salman Aristo
Elenco: Agatha Pricilla, Rachel Amanda, Chicco Kurniawan
Duração: 1 Temporada, com 10 episódios com no máximo 25 minutos cada.
País: Indonésia
Gênero: Comédias para TV
Ano: 2023
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE