Crítica | Cadê a Minha Entrega? (Netflix)

Crítica | Cadê a Minha Entrega? (Netflix)

Ação e comédia provavelmente são os 2 gêneros favoritos de inúmeros fãs da sétima arte. Sendo assim, nada melhor do que um filme que mistura o melhor dessas duas categorias. Estreando em 2009 e com uma modesta bilheteria de US$ 10,03 milhões, Cadê a Minha Entrega? surpreende os usuários da Netflix e, neste exato momento, se encontra no top 6 dos filmes mais assistidos na plataforma nessa semana.

No longa, um entregador se mete em uma confusão e acaba fazendo uma entrega no lugar errado. O grande problema era o que o pacote continha: quilos de cocaína. No entanto, quando os homens que recebem o pacote por engano descobrem o conteúdo, começam a lucrar com a venda da droga. Mas o traficante que deveria receber o pacote fará de tudo para recuperá-lo.

Elenco e direção

Dirigido por Benny Boom (S.W.A.T. – Comando Especial 2 e All Eyez on Me) e com o roteiro assinado por Blair Cobbs, o elenco do filme conta com Donald Faison (Scrubs), Yasiin Bey (16 Quadras), Mike Epps (Next Friday) e Lauren London (ATL – Acima da Lei).

Vale a pena?

Com uma história relativamente simples e com inúmeras piadas sem graça, o filme poderia ter sido bem melhor aproveitado. Pouquíssimas coisas são engraçadas, não existe muita tensão e nem um protagonismo (os personagens são mal desenvolvidos e parece que só servem para morrer em tiroteios).

Em suma, Cadê a Minha Entrega? é bastante genérico. Por fim, o longa tende a ser uma produção que rapidamente cairá no esquecimento do público.

Confira o trailer de ‘Cadê a Minha Entrega?’

Avaliação: 1.5 de 5.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Ficha Técnica

Direção: Benny Boom
Duração: 84 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Ação e comédia
Ano: 2009
Classificação: 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.