O filme mais recente da roteirista e diretora de ‘Fogo’, Yulene Olaizola, ‘Selva Trágica’, é uma peça de época ambientada numa floresta tropical na fronteira com o México e Belize.
Selva Trágica é um novo drama de mistério da Netflix que definitivamente não será para todos. A vibe inteira é muito lenta e áspera nas bordas, o que definitivamente não é ruim. Simplesmente não é para todos.
A história se desenrola na selva Mayan com tudo o que isso acarreta no que diz respeito a humanos e animais. Este não é um filme onde você verá muitos rostos familiares – exceto aqueles da natureza humana em toda a sua “glória”.
Fotos deslumbrantes da natureza na selva Mayan
Para mim, o que mais me impressionou em Selva Trágica foram as fotos da natureza. Claro, o nome do filme vem de seu entorno, então faria sentido, mas ainda assim. As fotos são lindas, mas também bastante trágicas ou mesmo sinistras às vezes.
Como um todo, no entanto, não me senti tão envolvido com a história como esperava. No início, se assemelhava pouco com The Nightingale, mas essa não é realmente uma comparação justa para nenhum dos dois filmes.
Principalmente, acho que foi o lento desenvolvimento que me afetou. É simplesmente muito lento para o enredo. Em vez disso, poderia ter sido um curta-metragem intenso. No entanto, todas aquelas fotos prolongadas da natureza e da psique humana não seriam incluídas.
NOTA: 4/5
Por fim, se gostou do nosso conteúdo, confira abaixo mais críticas de filmes, séries, animes, entre outros, aqui na Team Comics.
- Crítica | Panic, nova série teen e sombria do Prime Video
- O Legado de Júpiter: Super casos de família
- Crítica | Sweet & Sour, o novo filme coreano da Netflix
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.