O novo filme da Cruella promete e muito. Logo após divulgar o primeiro trailer do filme, Cruella, estrelado por Emma Stone, ganha um novo focado em sua origem vilanesca. Confira o trailer abaixo:
O novo filme contará como diretor Craig Gillespie, o mesmo que comandou Eu, Tonya e A Hora do Espanto. Além disso, o filme também contará com Tony McNamara (The Great e A Favorita) como roteirista. E para alegria dos fãs mais antigos, Glenn Close, nossa Cruella do filme dos anos 90, é nossa produtora executiva para a nova abordagem da personagem.
Por fim, o novo filme promete nos entregar uma Cruella, rainha da maldade, com grandes figurinos, um mais chamativo que o outro e belos cenários com a temática retrô dos anos 70. Bem como visto no novo trailer, uma grande carga dramática recairá sobre a personagem, e nossa querida Emma Stone estará lá para alegria geral da nação, após grandes performances em inúmeros filmes, não haveria ninguém melhor para tal papel.
Sinopse: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. O talento de Estella chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella DeVil.
Ademais, o Longa têm estreia prevista para 28 de maio de 2021 e pode ser lançado no Disney+.
Veja também:
Snyder Cut: Filme terá versão dublada em português
Disney divulga primeiras imagens oficiais de “Luca”
Crítica – Raya e O Último Dragão