Desde 2006 A emissora teria o objetivo de ser um veículo para empresas como Warner Bros.Tv e Cbs ganharem mais visibilidade e mais lucros. Porém as coisas não saíram como planejado. Que a emissora não está indo bem não é novidade. Mas esse cancelamentos foram repentinos e até mesmo sem tanto sentido. Além disso, após os cancelamos de várias séries da CW, Julie Plec, que é co-criadora de algumas franquias, como The Vampire Diares disse que isso parecia com o casamento vermelho na CW.
- Resident Evil: A Série ganha trailer; confira
- ‘De Volta ao Baile’ – Filme para os saudosistas
- “PAI NOSSO?” – Novo documentário da Netflix
Saldo negativo
Só para ter uma ideia a empresa já vinha em queda a muito tempo. As originais já não davam retorno, e como consequência tivemos 10 cancelamos e apenas 8 renovações. Isso sem contar com as que irão para HBO MAX.
Porque tantos cancelamentos?
As séries da CW aparentemente, nunca foi feita para ser lucrativa. Warner e CBS forneciam o capital para produções de baixo orçamento e lucravam com a venda do direito de exibição. Nunca (talvez um pouco forte demais) houve lucro real com as produções da CW. Mas sim em acordos, como por exemplo com a Netflix, que foi de cerca de 1 bilhão de dólares. Enfim, de quem é a culpa? Não vai necessariamente existir um culpado. Podemos culpar o SEO da CW por renovações atropelados por 2, 3 temporadas de uma vez. Ou podemos culpar a Warner por visar lucrar com contratos.
E antes que alguém pense em iniciar uma petição pelas Séries da cw infelizes que tiveram seu fim sem misericordia nesta semana, Lembre-se que HBO Max e Paramount + não podem salvar essas séries, já que elas fazem parte do acordo com a Netflix. Desculpe, Legacies, Legends, Dynasty, Charmed, In the Dark e Roswell , como Plec disse, “Hoje estamos de luto”.
Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE