A CW divulgou o primeiro trailer de sua nova série de super-heróis, “Gotham Knights”. A série se desenrola partindo da premissa do assassinato do Batman, que resulta em seu “filho adotivo rebelde” se unindo aos “filhos dos inimigos de Batman” para resolver o caso. Existe a mínima possibilidade de isso ser bom?
- Netflix renova ‘Heartstopper’ por mais duas temporada
- Lucasfilm divulga trailer da segunda temporada de ‘The Bad Batch’
- ‘Baymax!’, série spin-off de ‘Operação Big Hero’, ganha novo trailer
As duas primeiras perplexidades que conhecemos há algum tempo sobre Gotham Knights são: o programa não tem relação com o Arrowverse, ao contrário de todos os outros programas de super-heróis da CW, mesmo aqueles como “Raio Negro” e “Stargirl” que foram trazidos para o multiverso de Arqueiro Verde durante a Crise nas Infinitas Terras. Ademais, a série compartilha o nome com um jogo aguardadíssimo que está prestes a ser lançado, que também é sobre alguns dos filhos adotivos de Batman investigando seu assassinato, e também não há relação entre as duas obras. Infelicidade ou incompetência?
Novo Robin
Além disso, a coisa toda aparente ser uma paródia de séries de super-heróis da CW, com adolescentes chiques passando por drama adolescente ao lado de cenários e figurinos que fazem os Titãs parecer ter o orçamento da Liga da Justiça de Zack Snyder. Porém, nem é possível compreender a coisa mais bizarra sobre Gotham Knights: Oscar Morgan, filho do Batman, não está interpretando Dick Grayson ou Tim Drake ou Jason Todd ou Damian Wayne. Ele aparentemente está interpretando “Turner Hayes”, um novo personagem inventado para a série. Existem pelo menos quatro personagens “filhos do Batman” que possuem inúmeros fãs. Por que fazer isso?
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE