O reboot de ‘Scarface’, que a Universal planeja ver ganhar vida, padece a cada ano. Vários diretores já foram associados ao projeto, entre eles Antoine Fuqua e Luca Guadagnino. Porém, David Ayer foi um dos únicos que de fato contribuiu para a ideia.
Assim sendo, durante uma entrevista recente ao Total Film, Ayer explicou a sua saída do projeto, que entre muitos fatores, estava o fato da Universal ter achado o seu roteiro muito pesado.
- Suposto último filme de Quentin Tarantino tem informações divulgadas
- Disney+ divulga o trailer da série Viagem ao Centro da Terra
- Teaser da 3ª temporada de Only Murders in the Building é divulgado
“Um dos melhores roteiros que já escrevi foi o que eu fiz de ‘Scarface’”. Disse Ayer.
Ayer disse que seu rascunho para o reboot de “Scarface” não era “muito violento”, como alguns relatórios afirmaram em 2017. Embora ele concorde que sua opinião sobre o gangster era muito sombria que a ideia da Universal. O estúdio queria um roteiro mais divertido e amplo do que o que Ayer entregou.
“Ele não era violento. Se tinha violência – eu poderia descartar”, continuou ele. “Se alguém levar um tiro, posso fotografar onde uma cabeça explode e ter uma classificação restritiva, isso não vai alienar as pessoas. Isso é fácil. Esse é o cineasta 101. Eu criei esta jornada rica e comovente através do tráfico de drogas mais ou menos de como realmente ela é. Mas o estúdio só queria algo mais divertido.”
O reboot de Scarface, embora anunciado, nunca foi para frente. Caso se confirme algum dia, será a 3º vez que veriamos a encarnação do gangster nas telonas.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE