O lendário diretor David Lynch, não poupou papas na língua, ao críticar mais uma vez, pessoas que assistem filmes por celulares. O diretor, concedeu uma entrevista ao The Guardian, onde ele revelou que se sente ”triste” por as pessoas escolherem a tela do celular para ver filmes.
Lynch disse :”Se você estiver assistindo o filme em um telefone, nunca em um trilhão de anos experimentará o filme. Você vai pensar que já experimentou, mas será enganado. É uma tristeza, você pensar que viu um filme, na porra do seu telefone. Caia na real.”
- Crítica | Diamantes Brutos (Netflix)
- Encurralados (2023) – Suspense psicótico chega a Netflix
- Dead Island 2 atinge grande número de vendas
O diretor continuou: ”Os longas-metragens estão em péssimo estado, os programas de TV tomaram seu lugar. As pessoas não vão tanto aos cinemas como antes, o coronavírus acabou com isso. Antes, fazíamos um longa-metragem para as telas grandes, com belos alto-falantes grandes. Construímos o filme como se fosse o próprio teatro. Você pode se sentar e realmente ter essa experiência de entrar em um mundo totalmente novo. Agora isso está tudo nos malditos livros de história! É angustiante. E muitas coisas são vistas em telefones e tablets. Eu sempre digo: as pessoas acham que viram um filme, mas se assistiram pelo celular, não viram nada. É triste. Mas eles dizem: “Não nos importamos, nós vimos, o problema é seu se você pensa o contrário.” O que você pode fazer?”
E você, concorda com David Lynch?
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE