O diretor Denis Villeneuve se prepara para lançar seu aguardado Duna: Parte 2. E recentemente, ele concedeu uma entrevista a Time, onde falou sobre os desafios de lançar o filme, e sobre como hoje é difícil fazer um projeto original em Hollywood.
Na época do lançamento do primeiro filme, Denis criticou a Warner por lançar o filme diretamente no streaming. “Não há absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público aqui”, disse ele na época.
- Cinépolis e Cheetos se juntam para oferecer nova edição limitada de pipoca
- Confira o trailer de ‘Abigail’, um dos últimos filme de Angus Cloud
- “Um Pesadelo Americano” chega à Netflix com uma história intrigante e cheia de reviravoltas
E durante a entrevista a Time, Denis Villeneuve falou sobre o atual estado da indústria:
“Estamos num momento muito conservador; a criatividade é restrita”, acrescentou. “Tudo gira em torno de Wall Street. O que salvará o cinema é a liberdade e o risco. E você sente que o público fica animado quando vê algo que nunca viu antes.”
“O cinema, desde o seu início, teve múltiplas crises”. “Sempre há um ajuste, mas o rio continua fluindo. A experiência nos cinemas veio ao mundo para o bem. Ela vai prevalecer, vai se transformar.”
Por fim, “Duna: Parte Dois” estreia nos cinemas em 1º de março.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE