Nesta sexta-feira (10), os fãs da saga Call of Duty podem oficialmente ter acesso ao jogo. Lembrando que o acesso a história do jogo já estava disponível para os que fizeram a pré-compra do game. Entretanto, num artigo recente publicado pela Bloomberg, o conceituado jornalista da área de games Jason Schreier, revelou que a equipe que desenvolveu o game teve pouquissímo tempo para isso.
Segundo alguns funcionários que o jornalista entrevistou, o processo foi apressado porque o jogo deste ano foi concebido para preencher uma lacuna no cronograma de lançamento após o atraso de outro título da franquia que estava planejado para 2023. Os desenvolvedores tiveram apenas 18 meses para trabalhar no game, muito diferente dos 3 anos que cada jogo da franquia costuma ter.
- Blizzard revela que tem planos de trazer World of Warcraft para os consoles
- Atrizes de O Exorcista prestam homenagem a William Friedkin
- William Friedkin, diretor de ‘O Exorcista’, morre aos 87 anos
Lembrando que, até o momento a história de Call of Duty: Modern Warfare III está figurando entre uma das piores da franquia. Com muitos portais destacando o ritmo acelerado da campanha, isso sem citar a duração curtissíma da mesma. Em cerca de 3 horas de jogatina a campanha está finalizada, o que obviamente é vexatório para um game lançado a preço cheio.
Agora a tarde, o chefe da Sledgehammer, Aaron Halon, veio a público negar a informação. Segundo Halon: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Modern Warfare III — tanto da experiência de jogo completa no lançamento até o próximo ano de conteúdos que planejamos para a comunidade”.
“Foi um trabalho de amor liderar a primeira sequência consecutiva de Call of Duty. Mal podemos esperar para ver a reação da nossa comunidade a tudo o que o jogo inteiro tem a oferecer, na Campanha, Multiplayer e em Zombies”, continuou Halon. Ele também destacou que o game é o primeiro na história da franquia que permite manter questões como a progressão de perfil e os itens obtidos em seu capítulo anterior. Apesar disso, ele não comentou sobre as críticas em relação a história do game.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE