É o fim da linha para o Star+. A Walt Disney Company anunciou nesta terça-feira (12), que vai integrar o conteúdo do serviço ao princípal streaming do grupo, o Disney+, decretando assim, o fim do Star+. A integração deve ocorrer no segundo trimestre de 2024. Além disso, detalhes adicionais, incluindo transição de assinaturas e preços para a nova oferta integrada no Brasil, serão anunciados posteriormente.
A notícia não chega a ser uma surpresa, já que a Disney vem adotando a estretégia de ter apenas um serviço. Nos EUA por exemplo, o mesmo irá ocorrer com o Hulu, que deverá ter seu conteúdo movido ao Disney+ aos poucos. Além disso, uma outra estratégia da Disney, é tornar o serviço forte no mercado, e com apenas um streaming, a tarefa é menos complexa.
- O Mundo Depois de Nós – Poderia ser melhor se não fosse covarde
- The Game Awards – vencedores de 2023
- Emma Myers entra para o elenco do live-action de Minecraft
“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, afirma Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, num comunicado divulgado hoje.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE