Uma grande notícia, sacudiu o mundo do entretenimento esportivo hoje cedo. A Endeavor, atual dona do UFC, comprou a gigante do wrestling, WWE, num acordo que foi divulgado ainda ontem. As duas gigantes do entretenimento esportivo, se unirão numa nova empresa de capital aberto, com valor de mercado de mais de 100 bilhões de reais.
A Endeavor, que também é dona da maior agência de talentos de Hollywood, a William Morris Endeavor (WME), comprou o UFC em 2021, e agora cria um dos maiores conglomerados de entretenimento e esporte do mundo.
- Removidos da Netflix em abril
- Dungeons & Dragons supera John Wick 4 nos números de bilheteria nos EUA
- Piticas lança nova coleção de “The Mandalorian”
A WWE, é uma empresa de Wrestling e entretenimento esportivo, que é a maior do ramo. Porém, no último ano, uma série de denúncias de suborno e assédio sexual envolvendo o dono da empresa, Vince McMahon, levaram a sua aposentadoria, e a consequente venda, após pressão de acionistas.
Mesmo envolta desses escandalos, a empresa fechou o ano com lucro recorde. E no final de tudo, Vince McMahon voltará a ser presidente-executivo da WWE na nova empresa.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE