Os mullets não estão apenas voltando à moda, estão em todos os lugares no momento, adotados principalmente por rapazes que amam cerveja de barril e futebol. E aparentemente por Mullet Mad Jack, o protagonista de um jogo FPS roguelike single-player que enfiaria cervejas de barril no crânio de um robô bilionário e depois atiraria em suas partes íntimas. O que estou tentando dizer é que Mullet Mad Jack é estiloso e direto ao ponto, o que o torna uma ótima companhia se você quiser liberar um pouco de agressão de vez em quando.
- O Cozinheiro Assassino – A história por trás de César Román
- Dickey Betts, membro fundador da Allman Brothers Band, morre aos 80 anos
- Bebê Rena – Mais um true crime da Netflix
Cenário e História de Mullet Mad Jack
O cenário de Mullet Mad Jack é simples e bobo, ocorrendo em um futuro retrô inspirado em animes dos anos 90. Robôs bilionários governam o mundo e precisam alimentar uma IA superpoderosa que morrerá a menos que seja mantida viva por dopamina. Os robôs bilionários forçam pessoas a se tornarem Moderadores, que fornecem dopamina para a IA raivosa matando outros robôs em um cenário de programa de jogos insano. Jack é um desses moderadores, mas ele está em uma missão separada para assassinar os robôs bilionários e libertar um refém que eles trancaram em um prédio.
Jogabilidade de Mullet Mad Jack
Há um porém: você está em um cronômetro de 10 segundos que diminui a menos que você o reabasteça matando robôs e agradando a IA sedenta de sangue, que basicamente é o chat do Twitch (poggers, etc). Se o cronômetro chegar a zero, você morre, sua corrida termina e você retorna ao fundo da torre. Visto que a torre tem dez níveis, cada um composto por dez estágios, é uma subida melhor enfrentada quando você está energizado por um expresso duplo ou com sede de violência.
Mecânicas do Jogo
O cronômetro fica na mão esquerda de Jack, exibindo um retrato dele ao estilo de Doom que oscila entre um sorriso confiante com um cigarro saindo dos lábios enrolados se você estiver indo bem, até uma careta de dor se o tempo estiver quase acabando. Na sua mão direita está um revólver, capaz de executar a morte mais básica nos primeiros robôs. Então você avança – corre pelos corredores, chutando portas automaticamente com um golpe que faz os robôs do outro lado voarem contra as paredes. Além dos tiros na cabeça que economizam tempo, você é recompensado por chutar os inimigos em perigos elétricos ou triturá-los em ventiladores. Ocasionalmente, você pode pegar facas cravadas em mesas e enfiá-las em crânios metálicos para ganhar ainda mais bônus.
Estilo Artístico e Fluxo de Jogo
É durante essas corridas sangrentas que você aprecia o estilo artístico de anime retrô, todo vibrante e enérgico, adicionando muitos detalhes piscantes à carnificina que você está causando. Incrivelmente, os grandes números e flashes raramente tornam as coisas confusas, permitindo que você entre facilmente em um belo estado de fluxo.
Aprimoramentos e Armas
Chegando ao final de um estágio, você pode escolher entre três aprimoramentos que manterá para aquela corrida. Como uma espada flamejante para substituir seu revólver, permitindo cortar inimigos ao meio de perto ou de longe com um arremesso de bumerangue, que te dá um bônus de +1 segundo se você matar um robô atirando em suas partes íntimas, ou outro que coloca barris explosivos vermelhos em locais convenientes. Existem armas de trilho, armas de plasma e submetralhadoras, todas com seu próprio peso, na forma como recuam ou se movem para cima enquanto você dispara.
Desafios e Chefões
À medida que você sobe cada nível da torre, os inimigos se multiplicam. Os corredores também ganham uma dimensão extra que rouba seu tempo. No início, você enfrenta piscinas de ácido que precisa saltar. Mais tarde, há correntes que precisam ser destruídas antes de atravessar portas. Se estiver em um estado de fluxo, esses obstáculos são fáceis de superar. No entanto, dashes mal cronometrados e lapsos de julgamento podem transformá-los em armadilhas fatais.
No final do décimo estágio, você enfrentará um dos vários robôs bilionários. Cada um é mais diabólico que o outro. Um dos primeiros chefes é um enorme olho onde você precisa saltar e desviar de raios laser. Mais tarde, há um mestre da espada que não pode ser tocado por balas. Para derrotá-lo, você precisa encontrar instrumentos afiados no ambiente que possam perfurar suas defesas.
Trailer
Conclusão
Apesar dos chefes adicionarem um pouco de tempero às lutas, eu não diria que há muitos tipos de inimigos em geral. Há muitos capangas robóticos, alguns drones, aqueles que rastejam… e isso é praticamente tudo. O desafio realmente está em navegar pelo ambiente rapidamente, onde a maioria dos inimigos cai com um ou dois tiros de qualquer forma. Ainda assim, essa é uma pequena reclamação em um FPS divertido e frenético. Mullet Mad Jack é uma corrida simples e estilizada por muitos corredores e, mesmo que não vá te surpreender.
Eu absolutamente recomendaria a qualquer pessoa que gosta de velocidade com sua violência. Existem dificuldades adicionais se você estiver em busca de um desafio e um modo Infinito. Os mullets estão muito na moda.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE