Dorohedoro, a aguardada obra de Q Hayashida, terá seu primeiro volume publicado no Brasil em agosto.
Na última sexta-feira (28), a editora Panini, para fechar com chave de ouro a semana do orgulho nerd, anunciou a publicação do manga “Dorohedoro”, de Q Hayashida. A obra é aguardada desde o sucesso do anime.
Escrito e ilustrado por Q Hayashida, a série começou na revista seinen Monthly Ikki, da Shogakukan, em 2000. Mas após o cancelamento da revista em 2014, a série foi transferida para a revista Hibana. No entanto, a Hibana também foi cancelada em agosto de 2017, fazendo com que a série fosse transferida para a revista Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017, e finalmente finalizada em setembro de 2018. O mangá possui 23 volumes publicados.
Sinopse de Dorohedoro
A estória se desenrola ao redor de Kaiman, que não lembra quem era antes de ter sido transformado por um usuário de Mágica. Essa transformação o deixou com uma cabeça de réptil, apagou toda a sua memória, e deixou um desejo de descobrir a verdade sobre quem ele realmente é. Acompanhado de Nikaido, sua companheira, ele vai atrás de usuários de Mágica no “The Hole” e, sem cerimônias, abocanha sua cabeça, esperando encontrar quem o deixou nesse estado. De um por um, eles presenciam esse “segundo homem” dentro de Kaimam, e depois de os colocar para fora da sua boca de novo, pergunta para cada um deles uma pergunta…”O que o cara dentro da minha cabeça disse?”
Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre o maravilhoso mundo otaku na Team Comics.
- Ao Ashi: Mangá de futebol receberá uma adaptação para anime em 2022
- Shuumatsu no Valkyrie: anime vai chegar dia 17 junho na Netflix
- Final Fantasy: Lost Stranger – Anúncio do mangá pela editora JBC
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.