A atriz Drew Barrymore causou polêmica ao anunciar a volta do seu tals-show, o Drew Barrymore Show. A revelação causou raiva e ódio entre os atores e roteiristas que estão em greve eh Hollywood.
Porém, vale um adendo, o próprio sindicato dos atores (SAG-AFTRA), deixou claro que o programa não viola as regras da greve, por não ter contrato com a AMPTP.
- Starfield alcança grande marca na Steam
- Apartamento 6/9 – Adaptação tailandesa chega na Netflix
- Rumores revelam novos detalhes sobre Toy Story 5
Entretanto, os grevistas falam numa espécie de violação moral por parte da atriz. Jonathan Bines, um dos roteiristas do “Jimmy Kimmel Live!”, protestou em frente ao prédio da CBS, onde o programa de Drew Barrymore tem suas gravações.
Segundo ele: “Eu sei que escrever acontece no sentido de que as ideias são lançadas, coisas que os produtores dizem ao apresentador que podem fazer com este ou aquele apresentador, o que é adjacente ao trabalho que os escritores fazem, então é uma área cinzenta, com certeza. ”, disse Bines à Variety . “Parece que isso se qualificaria como um trabalho de escrita de roteiro. Não estou dizendo que seja um trabalho difícil, mas é algo que eles teriam que decidir.”
Lembrando mais uma vez que, o programa da atriz não viola as regras da greve pois, o programa é produzido sob o contrato de trabalho de apresentadores e atores de novela. Que teve sua renovação retificação em 2022.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE