Dirigido por J.J. Perry – famoso dublê que já atuou em mais de 150 filmes – e com os roteiristas Shay Hatten e Tyler Tice, que trabalharam com a Netflix em Army of the Dead, o longa Dupla Jornada integra o catálogo da Netflix e trás no elenco o premiado ator Jamie Foxx e várias participações especiais.
No longa, Bud Jablonski (Jamie Foxx) é um “agente duplo”, no dia-a-dia ele é um modesto limpador de piscinas, mas isso é apenas para disfarçar sua verdadeira profissão: caçador de vampiros.
Bud está separado da sua esposa, Joss (Meagan Good), que quer se mudar com sua filha Paige (Zion Broadnax) para a Flórida, e isso faz com que Bud corra contra o tempo para conseguir dinheiro para bancar alguns gastos.
Vale a pena?
Pra efeito de comparação, Dupla Jornada é o Zumbilândia de 2022, porém ruim.
Com efeitos visuais medianos e roteiro questionável, o longa tenta se conectar com o público do início ao fim, mas fracassa. As piadinhas e as cenas de ação exageradas até divertem, mas o filme tende a ser esquecido em um futuro próximo, talvez semana que vem.
Ok, existe um certo público que irá gostar do filme, provavelmente o mesmo público que gosta de purê no cachorro-quente ou de uva passas no arroz…
Veja Também:
- A Escola Amaldiçoada – novo terror da Netflix
- Cats – Uma tragédia cinematográfica
- Código imperador (Netflix) é parado e sem emoção
Ficha Técnica
Direção: JJ Perry
Roteiro: Tyler Tice e Shay Hatten
Duração: 123 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Ação e Comédia
Ano: 2022
Classificação: 16
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE