A Electronic Arts fechou recentemente, o estúdio Ridgeline Games, que vinha trabalhando na campanha para um jogador do próximo Battlefield. A decisão faz parte da recente demissão de mais de 700 funcionários da EA.
Na semana passada foi confirmado que o cofundador do estúdio, e cocriador de Halo, Marcus Lehto, havia deixado a empresa por motivos aparentemente pessoais. Lehto reagiu a notícia do fechamento, revelando que não tinha conhecimento dos planos de fechar o estúdio.
- Batalha das Solteiras | Distopia tailandesa leve, engraçada e com chance de 2ª temporada
- Plano de aposentadoria – Divertido e cheio de referências
- Dream Scenario | Comédia com Nicolas Cage ganha primeiro trailer
Parte da equipe da Ridgeline Games se mudará para a Ripple Effect, afirmou a presidente da EA Entertainment, Laura Miele. O estúdio Ripple Effect está trabalhando numa nova experiência multijogador para a série Battlefield. Além disso, a Criterion Games, estúdio por trás dos mais recentes Need for Speed, irá agora supervisionar projeto single-player do próximo Battlefield.
“Nossa visão para Battlefield é ambiciosa e emocionante. O projeto está fazendo um progresso significativo, graças à forte liderança de Vince Zampella e Byron Beede e aos estúdios dedicados e comprometidos em construir uma plataforma Battlefield que nossos fãs irão adorar”, disse Miele.
“Marcus Lehto tomou recentemente a decisão pessoal de deixar o projeto. Para garantir que nosso trabalho continue ininterrupto, nomeamos imediatamente a liderança da Criterion para supervisionar nosso trabalho single player.
“Como parte dessa mudança, encerraremos a Ridgeline como um estúdio independente em Seattle, com alguns membros da equipe ingressando na Ripple Effect. Eles continuarão a trabalhar com equipes da DICE , Ripple e Criterion enquanto constroem a próxima experiência do Battlefield.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE