O ator Eddie Murphy está escalado para interpretar o líder do Parliament-Funkadelic, George Clinton. A cinebiografia, ainda sem título, terá direção de Bill Condon, e será distribuída pela Amazon MGM Studios. O roteiro está sendo escrito por Virgil Williams, a partir de um pré-roteiro original de Max Werner. O projeto chegou a Murphy via Catherine Davis, uma grande fã de George Clinton.
Condon já dirigiu Eddie Murphy em “Dreamgirls” (2006), que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar e um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.
- Anthony Hopkins estrelará cinebiografia sobre os irmãos Maserati
- Ke Huy Quan estrelará o thriller de ação ‘Fairytale in New York’
- Teri Garr, icônica atriz de ‘Young Frankenstein’ e ‘Tootsie’, morre aos 79 anos
Baseado nas memórias de Clinton, “Brothas Be, Yo Like George, Ain’t That Funkin’ Kinda Hard On You?”, o filme contará a história do influente pioneiro do funk e sua tumultuada jornada para fundar o coletivo musical Parliament-Funkadelic. Conhecidos por seus temas de ficção científica extravagantes, sons surreais e shows psicodélicos, a estrada selvagem de Clinton e sua banda redefiniram a música e a cultura.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE