Em novo vídeo promocional, Netflix revela que transmitirá o anime Edens Zero em 2021. A estreia no Japão está marcada para o dia 10 de abril.
Tendo, em primeiro lugar, recebido um teaser em janeiro, o anime Edens Zero produzido pelo estúdio J. C. Staff, que adapta o mais recente mangá de Hiro Mashima, recebe um grande vídeo promocional antes de estrear em 10 de abril.
J.C.Staff é a responsável pela produção da animação com Shinji Ishihara (diretor de Log Horizon) como diretor-chefe e Yushi Suzuki como diretor. Sendo Mitsutaka Hirota (Rent-a-Girlfriend) o roteirista da adaptação, e, por fim, Yoshihisa Hirano (Death Note) o compositor musical.
O mangá escrito por Hiro Mashima, famoso mangaká, sobretudo, por criar Fairy Tail, está sendo publicado no Japão pela editora Kodansha desde junho de 2018, com 14 volumes lançados até o presente momento.
No Brasil, sendo publicado pela editora JBC, a obra quebrou paradigmas, sendo o primeiro mangá a ser lançado digitalmente em capítulos semanais, simultaneamente com o Japão. Desse modo, somam-se três diferentes publicações do mangá no Brasil: a publicação em capítulos semanais em formato digital, a publicação do volume impresso e a publicação do volume digital.
Sinopse de Edens Zero
Antes de tudo em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, no entanto, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki, ficam supressos. Então, perguntam-se, quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!
Curtiu a notícia? Confira aqui mais sobre o universo otaku.