Mino na PerifaCon – Brotando nas Redes

Mino na PerifaCon – Brotando nas Redes

editora-nimo-na-perifacon

A editora chefe da Mino inicia o primeiro dia do evento com seu projeto: Narrativas Periféricas. Um projeto da editora Mino que surgiu com o objetivo de levar para todo o Brasil as histórias de autores e autoras da periferia. Justamente num momento que, mesmo em meio a uma intensa crise da cultura e das artes no país, o mercado de quadrinhos no Brasil vive seu momento de maior produção e projeção.

hqs-da-editora-nimo

A editora deu uma aula sobre narrativa e confecção de quadrinhos, que a editora distribuirá em seu canal no YouTube. Sendo assim, ensinou com maestria como confeccionar histórias em quadrinhos desde seu roteiro a suas ilustrações.

Ao decorrer dos dias 27 e 28 a editora participará de novas transmissões ao vivo, fiquem ligados.

Sobre a editora Mino

A editora Mino surgiu no espaço editorial brasileiro em 2014, com a proposta de publicar quadrinhos autorais que tenham em comum uma personalidade marcante. Portanto, sabendo que a arte sequencial é um campo fértil para criar mundos e invadir cabeças, a Mino fincou sua bandeira no território do quadrinho nacional. Dessa forma, já são mais de 40 livros editados num catálogo que reúne a nata do quadrinho nacional e internacional em edições extremamente cuidadosas.

Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira aqui tudo sobre a Perifacon, a primeira ‘Comic Con das favelas’.

Caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE onde estão sendo postados vídeos para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.