Baseada em fatos reais, a nova série dinamarquesa “Enfermeira” chega a Netflix. Ela conta um caso de assassinatos em série cometidos (esse é um plot twist e tanto) por uma enfermeira. Mas não qualquer uma, mas sim a mais promissora e conceituada do hospital em que trabalha.
A trama gira em torno de uma enfermeira novata chamada Pernille Kurzmann (Fanny Louise Bernth) que ao conseguir um emprego no hospital local. Ela é direcionada para ser dupla de Christina Aistrup Hansen( Josephine Park), uma enfermeira de grande renome no trabalho. Isso acaba que causa uma sensação de medo e admiração por parte de seus colegas. Contudo, vai além, e desperta uma suspeita por seus pacientes morrerem de forma misteriosa.
- Crítica | Tudo Pela Noiva (Netflix) | Caricato e sem graça
- Crítica | Apaixonados Anônimos (Netflix)
- Crítica | Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe
Vale a pena assistir?
A narrativa é muito boa, porém simples o suficiente para ser feita em menos episódios ou até mesmo menos tempo. Certos pontos se tornam entediantes, pois leva cerca de quase dois episódios para trazer a luz as suspeitas.’
É uma perspectiva bem importante (até revoltante) de se contar um crime que chocou a sociedade dinamarquesa, é ideal para aquele momento que você não sabe o que escolher para assistir.
Bom, se você curte histórias com aquele “quê” de suspense, é a escolha certa. Vale a pena por todo desenvolvimento final. Mas no todo pode não ser sua prioridade ao se considerar o ritmo que foi muito calmo, até mesmo para conclusão.
Trailer
Ficha Técnica
Direção: Kasper Barfoed
Roteiro: Krysty Wilson-Cairns
Duração: Média de 45 minutos por Episódio
País: Dinamarca
Gênero: Suspense
Ano: 2023
Classificação: 16 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE