Existe na literatura um livro chamado Coração de tinta, um verdadeiro clássico. Nessa história incrível o protagonista tem o grandioso poder de trazer qualquer personagens do seu livro para vida real e isso cria um grande problema. Essa narrativa serviu posteriormente para criação do longa Goosebumps: Monstros e Arrepios. Aproveitando dessa ideia já bem trabalhada a Netflix lança o curta-metragem ERAX, que entrou no catálogo recentemente (17).
- BigBug novo filme francês da Netflix com tema futurista
- Licorice Pizza | Romantismo dos anos 70 ainda vive
- Case Comigo é a comédia romântica que você precisa assistir
Vale a pena assistir Erax, da Netflix?
Primeiramente, o curta-metragem dura menos que um episódio de anime, em torno de 10 minutos, ou seja, já começa valendo muito a pena, até mesmo para conhecer. Além disso, as duas personagens interagem super bem e tem um carisma inacreditável, que transpassa em menos de 10 minutos de tela.
Com relação ao roteiro é bem simples, dinâmico e direto, afinal é um curta e não um longa. Mesmo sendo breve, ele consegue desenvolver bem a relação entre Tia e Sobrinha, principalmente, porque já da a entender que ela não é tão presente quanto gostaria.
Enfim, Erax é uma produção breve da Netflix que vale a pena sentar 15 minutinhos e assistir as duas heroínas salvarem sua casa dos monstrinhos de tinta.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE