O cantor Eric Carmen, lenda da música pop, morreu aos 74 anos. A morte foi anunciada pela família de Carmen, que não especificou a causa do falecimento do músico.
“É com imensa tristeza que compartilhamos a comovente notícia do falecimento de Eric Carmen”, escreveu sua esposa, Amy Carmen, no site do cantor. “Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu durante o sono, no fim de semana. Foi uma grande alegria para ele saber que, durante décadas, sua música tocou tantas pessoas e será seu legado duradouro. Por favor, respeite a privacidade da família enquanto lamentamos a nossa enorme perda. ‘O amor é tudo o que importa… Fiel e para sempre.’”
- Magnatas do Crime – Até onde o crime pode ser um bom negócio?
- Redes de streaming tem noite difícil no Oscar 2024
- Caçadores de Obras-Primas – Heróis desconhecidos
Carmen emergiu na música nos anos 70, como líder da banda Raspberries, que misturava várias influências em suas músicas, principalmente o pop. Um prolifico compositor de hits, durante seu tempo na banda, Carmen compôs hits como “Go All the Way, e “I Wanna Be With You”.
A banda chegou ao fim em 1974, e Carmen partiu para uma carreira solo de sucesso, muito graças ao empresário Clive Davis, que era um grande admirador do trabalho do músico. Foi neste período, que Carmen trouxe ao mundo “All by Myself”, uma melancólica balada, que toca aos montes até hoje. Além disso, Carmen ainda é dono do hit “Hungry Eyes”, um dos temas de “Dirty Dancing”, que o levou novamente ao top 10 da parada.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE