Não é novidade que Snyder ganhou notoriedade ao longo dos anos, principalmente depois que começou o DCEU em 2013 com Superman: O homem de aço.
Snyder escalou mais um patamar com apoio dos fãs com o movimento virtual “Release Snydercut” que tinha o objetivo de lançar o corte de Snyder da Liga da Justiça, mas parece que Snydercut pode ser o ultimo trabalho do diretor na Warner.

Em uma entrevista ao New York Times, Walter Hamada, presidente da DC Films, ele deu algumas informações sobre os futuros filmes da DC, isso inclui o SnyderCut.
Sobre os possíveis filmes Hamada parece pensar no potencial do HBO MAX e diz que sempre está pensando no que aquele filme pode gerar para o streaming da Warner.
“A cada filme que estamos vendo agora, estamos pensando: ‘Qual é o potencial spinoff do Max?” Disse Hamada.

Sobre o Snydercut, o presidente falou que o HBO cedeu a Zack Snyder a quantia de $70 milhões para refilmagens e finalizações de imagens e efeitos. Hamada também falou um pouco sobre o futuro de Snyder na Warner.
“Pelo menos por enquanto, o Sr. Snyder não faz parte do novo projeto da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto HBO Max como um beco sem saída de histórias — uma rua que não leva a lugar nenhum.”
