Sayuri, cantora de “My Hero Academia” e outros animes, faleceu no último dia 20, mas apenas no dia 27 confirmaram sua morte. Ela enfrentava uma doença crônica nas cordas vocais.
Em 25 de julho deste ano, a artista comunicou sua decisão de pausar a carreira devido à disfonia funcional, condição que afeta a qualidade da voz sem causas fisiológicas ou neurológicas evidentes.
Além disso, Sayuri estava em tratamento com um fonoaudiólogo e um professor de canto, e se incomodava com a dificuldade de se comunicar e de ter uma conexão com o público.
Sayuri era casada com o músico Amaarashi, e eles se casaram no dia 18 de março deste ano. O funeral ocorreu de forma privada para amigos e família, garantindo privacidade nesse momento triste.
- Will & Harper: Sensível e empático | Crítica
- Murai in Love – Que jornada divertida
- Agatha desde de sempre 1×03 – Verdadeiro terror é chegar ao final
Sobre Sayuri
Sayuri iniciou sua carreira musical em Fukuoka, sua cidade natal, ainda na adolescência, se apresentando em pequenos locais e apresentações de rua. Em agosto de 2016, lançou seu primeiro single, “Mikazuki”, que se tornou a canção tema do anime Rampo Kitan: Game of Laplace.
Desde então, a artista compôs várias músicas para animes, incluindo “Hana no Tō” para Lycoris Recoil (2022), “Heikōsen” para Scum’s Wish (2017), “Sore wa Chiisa na Hikari no yō na” para ERASED (2016) e “Kōkai no Uta” para a quarta temporada de My Hero Academia (2019).
Seu Legado
Sayuri deixa para trás fãs que sentirão sua falta, a cantora conseguia criar uma conexão com seu publico e sentir a vibração e energia que desejava passar.
A compositora japonesa era conhecida por suas músicas emocionais e por seu estilo único, apreciada não apenas por suas habilidades vocais, mas também por suas letras, que muitas vezes abordam temas de luta, superação e sentimentos humanos.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE