Filmes de comédia é o novo clichê, novo? A muito tempo filmes de comédia não se reinventam ou até mesmo dão a mágica que nos faz rir, mesmo com os mesmo roteiros. Adam Sandler é exemplo disso, filmes sempre parecidos, mas com um Q a mais que nos faz rir até perder o ar. “Gente Grande” 1 e 2 é puro exemplo disso. Contudo, isso não acontece no novo filme espanhol da Netflix “Férias de Verão”, que é mais do mesmo, mas insosso como a muito tempo eu não via.
Dito isso, no longa acompanhamos um corno recém demitido e seu amigo, que é um canalha, como homem e como pai. Eles entram numa trama de aceitar um emprego temporário de animadores infantis em um hotel de luxo, com isso eles viajam junto com seus filhos por um mês. Contudo, não levaram eles legalmente e os escondem rendendo boas tentativas de nos faz rir.
- Disco Inferno – Curta da Netflix junta terror e estética
- Five Nights at Freddy’s – Como o filme apela para a Nostalgia
- Crítica | A Menina que Matou os Pais – A Confissão (Prime Vídeo)
Vale a pena?
Não, melhor rever gente grande um e dois mil vezes que arriscar nesse novo top 3 da Netflix. A resenha poderia facilmente acabar por aqui, porque sinceramente os 10 primeiros minutos dão vontade de puxar um gatilho na cabeça. Atores nenhum pouco simpáticos, atuação pífia e uma comédia nenhum um pouco risível. Simplesmente deplorável do início ao fim.
Roteiro parece que foi trajado da década passada, com piadas estereotipadas e preconceituosas, que estavam ali certamente para fazer rir determinado público perturbado, MAS NEM ISSO CONSEGUIRIÃO!! Nem Leo Lins riria.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Santiago Segura
Autor: Santiago Segura, Marta González de Vega
Duração: 105 minutos
País: Espanha
Gênero: Tentativa de comédia
Ano: 2023
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE