Férias Muito Louca com o Papai – Mais um clichê com a idiotização

Férias Muito Louca com o Papai – Mais um clichê com a idiotização

Existem diversos filmes em pegam um adulto não-funcional, que não liga para nada, etc e jogam isso como a melhor coisa do mundo. Uma formula batida que tem que se esforçar muito para funcionar e parece que Rob Schneider ama filme assim. Além de “Gente Grande”, custo a pensar em um filme que tenha sido bom de verdade com essa pegada. E é com essa pegada que temos o novo filme da Netflix “Férias Muito Louca com o Papai”

Na nova produção vamos acompanhar um adulto que parece viver no mundinho dele, mesmo com uma filha para criar e uma esposa que cuida da casa e ainda tem um emprego. Parece até o mundo real ne? Homens, com barba na cara podendo correr atrás de sonhos enquanto mulheres tem que sustentar a barra sozinhas. Nesse meio tempo, ele promete viajar com a filha, vamos ver onde isso vai dar.

Vale a pena?

Com certeza não vale a pena perder nenhum um minuto com esse filme. Aliás, um minuto é o que dura uma cena de PEIDO no filme, os cara meteram 1 minuto de mulher e cachorro peidando??? Sem condições. É uma comédia extremamente forçada que piada nenhuma encaixa. Não tem nem muito o que escrever sobre isso. Atuações ruins, roteiro ruim, uma criança é o melhor personagem dessa tortura visual.

Trailer do filme Férias Muito Loucas com o Papai

Ficha Técnica

Título original: Daddy Daughter Trip
Ano: 2022
Diretor: Rob Schneider
Roteiro: Jamie Lissow, Patricia Maya Schneider
País: EUA
Gênero: comédia
Duração: 100 minutos
Classificação: 18 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.