Shannon Lee, filha do lendário ator e artista marcial Bruce Lee, em entrevista recente revelou que não sabe a razão do diretor Quentin Tarantino ter representado seu pai como um idiota em ‘Era Uma Vez em Hollywood’.
Falando ao The Telegraph, ela disse: “É interessante. Na verdade, não sei. Eu nunca conheci [Tarantino]. Não sei quais são os problemas dele com meu pai. Claramente, ele acha meu pai legal, porque ele pediu bastante coisas dele. Mas, ao mesmo tempo, acho que ele ouviu muitas histórias de pessoas que encontraram meu pai e tiveram uma reação negativa.”
- Operação: Arma Secreta – Mais um desastre da Netflix
- Netflix desembolsa US$ 20 milhões de dólares pelo novo filme de Richard Linklater
- Killers of the Flower Moon ganha trailer final!
“Eles o consideraram excessivamente confiante ou arrogante”, ela continuou. “Devo dizer que, pela minha experiência, as histórias são principalmente de homens brancos. Acho que Quentin pode ter ouvido muitas dessas histórias e acreditado nelas. Acho que muita gente via meu pai como arrogante, sabe?
No filme de Tarantino, em uma cena o dublê de Brad Pitt, Cliff Booth, desafia Bruce Lee para uma briga no set de “The Green Hornet”. Bruce parece arrogante no filme, e a luta acaba quando Cliff o joga dentro do capô de um carro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE