Fortalecendo a parceria de sucesso entre as empresas, influenciadores do hub aparecem em vídeos mostrando a vida online de um gamer.
A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, e a Oi, vêm fazendo uma grande parceria no universo gamer, dessa forma e, para estreitar ainda mais a relação, será lançada mais uma nova ação. Essa nova ação trará alguns vídeos para as redes sociais com influenciadores do hub de Final Level mostrando seu dia a dia e ilustrando o que as duas empresas estão planejando para o mundo dos games. O que mais será que vem por aí?
Esse é mais um passo na estratégia da Oi de apoiar e incentivar ações e projetos voltados para o público gamer, amantes de eSports e toda a turma conectada nesse universo, com o objetivo de estimular ainda mais o desenvolvimento de sua plataforma.
“A Oi tem sido peça fundamental em nossa trajetória. Foi uma das parceiras na nossa content house, a Gameland,e também já fizemos lives que reuniram mais de oito milhões de gamers. Agora estamos com mais um projeto em andamento. Estamos ansiosos para contar as novidades”.
Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level.
Parte do time de influenciadores da Final Level, funBABE, Caio Pericinoto e Nobru, mostram em seus vídeo um pouco da rotina deles, seja gravando um vídeo, mandando mensagem pra família, ou seja, aproveitando a vida online de todas as formas possíveis. Tudo isso graças à Oi Fibra que oferece velocidade e potência de internet.
Sobre Final Level
A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, possui quase 10 milhões de fãs em suas redes sociais. Quando olhamos a ampliação da Final Level Hub, o coletivo de criadores de conteúdo que são parceiros do Final Level, o número sobe para 60 milhões de inscritos só no YouTube e acumula mais de 500M de views mensais. A empresa possui posição relevante em todas as redes sociais consumidas pelos fãs de games, como Tik Tok, Twitter e Spotify. O coletivo de criadores de conteúdo de games e sports conta com nomes como funBABE, Baiano, Cherryrar. Sheviii2k, Caio Pericinoto e Gab Araújo. A empresa também foi responsável por criar a Gameland, primeira content house gamer do Brasil. Finalmente registra uma potência com alto engajamento e cobertura com parcerias firmadas com as mais diversas marcas que querem criar conexão com o universo jovem através dos games, como Oi, Coca-Cola, Ame Digital, Estácio, ElmaChips, iFood e Netflix, além de publishers como Epic, Blizard, PUBG e Sony, entre outras estão entre as empresas internacionais que alcançaram índices históricos com campanhas desenvolvidas pelo hub de conteúdo da Final Level.
A Oi no universo Gamer
De olho no crescimento do consumo de jogos digitais no país e no potencial de transformação cultural que essa frente representa, a Oi investiu numa plataforma de games para apoiar e incentivar projetos relevantes nessa área. Consciente do papel que uma empresa de tecnologia e conexão possui neste cenário, a Oi ajuda a promover o acesso e está patrocinando diversos projetos que começaram a se estruturar virtualmente em 2020, como a CCXP Worlds. Com o produto Oi Fibra, em expansão no país, a companhia fornece exatamente o que os clientes que consomem games mais precisam: estabilidade e internet de alta performance, seja para amadores que jogam online até pro-players que precisam de baixa latência para competir. A Oi desenvolve várias ações para o público gamer e mantém uma parceria com a Final Level Brasil. A empresa tem um histórico de patrocínios ao universo do eSports, como a Game XP, WESG e CS Grrls, além do Prêmio eSports Brasil, maior premiação nacional para a comunidade e indústria dos esportes eletrônicos.
Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre games na Team Comics.
- Confira os jogos gratuitos de maio da PS PLUS
- Cinesystem realizará campeonato de Free Fire
- Confira o que foi anunciado no State of Play de abril
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.