Novos projetos da DC e Pixar respectivamente, Flash e Elementos vem apresentando péssimos números de bilheteria nos Estados Unidos. O filme do velocista aliás, vem fazendo feio em comparação com outros títulos. O filme conseguiu arrecadar menos que Adão Negro por exemplo, e arrecadou pouco mais de 64 milhões de dólares até o momento. Enquanto o críticado filme estrelado por The Rock, mesmo com todas dificuldades, conseguiu arrecadar 70 milhões de dólares após 3 dias de exibição.
Pode parecer muito exigência para pouco tempo, mas neste fim de semana, foi feriado de Dia dos Pais nos Estados Unidos, e os cinemas costumam lotar nestas datas, ou seja, é uma tremenda decepção, ainda mais após a Warner investir num agressivo marketing para o filme.
- Kraven ganha primeiro trailer oficial pela Sony
- Vinland Saga – Uma Obra Fenomenal!
- 10 anos sem James Gandolfini – O astro que redefiniu o método de atuação na televisão
O mesmo vale para a Pixar, que colocou nos cinemas Elementos neste fim de semana. Mas o filme para a família fracassou nas bilheterias, no mais recente golpe para o célebre estúdio de animação. Muitos especialistas aliás, dizem que talvez o método da Pixar de fazer suas animações, talvez não seja mais uma proposta tão chamativa de público. Além disso, o antigo regime da Disney enviou vários filmes da Pixar direto para o streaming durante a pandemia, possivelmente mudando os hábitos do consumidor.
Elementos arrecadou cerca de 29 milhões em bilheterias no fim de semana de feriado, a menor estreia de fim de semana para um título da Pixar, desde Toy Story , que abriu com 29 milhões há quase três décadas, não ajustado pela inflação obviamente. Além de que, Toy Story depois fez história em arrecadação.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE